Lily Allen compartilha fotos mostrando partes baixas para promover novo disco e recebe críticas na web

Foto: Twitter
Cantora está promovendo novo álbum "No Shame", que deve chegar às lojas em junho deste ano
Lily Allen decidiu compartilhar fotos muito explícitas de suas partes íntimas para promover seu novo álbum intitulado "No Shame". Seu álbum será lançado no mês que vem e a cantora resolveu aproveitar alguns comentários maldosos na internet para promovê-lo. Quando uma fã compartilhou uma imagem de Lily no palco com sua área íntima exposta, a cantora de 33 anos decidiu usá-la para sua vantagem.

O autor do post escreveu: "Esta foto estará na internet para sempre Lily". Mas ela viu o comentário e não pareceu se ofender com a imagem compartilhada. Ela retwittou e escreveu: "Veja minha vagina perfeitamente aparada em 2014. 3 humanos saíram de lá. #NoShame 8 de junho".

Outra fã estava claramente se divertindo e compartilhou outra foto de Lily sentada com suas partes íntimas á mostra sob um vestido preto. Lily retweetou esta também, fornecendo um link para sua loja online, escrevendo: "E outra. #NoShame Junho https://LilyAllen.lnk.to/OfficialStore". Outra pessoa escreveu: "Na verdade, vou levar essa foto ao meu depilador da próxima vez, se tudo estiver ok para você? #VaginaIdol". Lily retwittou isso ao lado de um emoji rindo. Alguns leitores do tablóide Daily Mail criticaram ferozmente a atitude de Lily Allen. Confira na imagem abaixo.


Os últimos posts vêm depois da recente entrevista de Lily ao Stereogum, na qual ela fala sobre seus filhos, uso de drogas, promiscuidade e divórcio. Falando sobre ficar separada de seus filhos para o trabalho, ela disse: "Eu estava me sentindo tão culpada por não estar com meus filhos e nosso relacionamento era realmente intermitente. E eu odiei isso. Eu odiava voltar para eles porque eles não me conheciam, então foi muito difícil. Então, na verdade, criei mais trabalho para ficar longe, porque eu não queria voltar porque estava com tanto medo de rejeição, sabe?".



Fotos: Reprodução

Monet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.