Luiza Possi posa nua com pantufas de unicórnio

Cantora recebe elogias e críticas por foto ousadíssima


Luiza Possi (Foto: Reprodução Instagram)
Ousada! Luiza Possi fez a internet ferver nesta segunda-feira (28), ao compartilhar uma foto nuna, segurando uma taça de champagne no banheiro: "Olha! Comprei uma pantufa de unicórnio", contou a cantora, que usava apenas os sapatos dos animais febre entre as crianças - e alguns adultos.

A foto, que deixava à mostra a tatuagem que a artista tem no ventre, gerou comentários acalorados. "Que pantufa?", brincou um seguidor da cantora.  Outros reclamaram da exposição. "Desnecessário", avisou uma internauta.

Alheia às críticas que sempre surgem quando exibe as curvas, Luiza já falou sobre o processo que a levou a emagrecer 15 quilos. "Decidi ser saudável com meu corpo. Eu não faço apologia ao glúten free. Eu cortei o que não faz bem pra mim. Eu gosto de ser constante e não acordar inchada sem saber o porquê. Eu comia um negócio que me dava uma inflamação interna", explicou ela, que sempre ressalta que não se sentia triste mais gordinha e que sabe que, em determinado momento, ficou "muito" magra.

"Eu não estava triste porque estava gorda. Foi o contrário. Emagreci sim, de forma saudável, malhei muito e tal... Depois, fiquei passando umas angústias aí que não me davam vontade de comer. Aí eu sei que cheguei a um ponto de magreza que assustava as pessoas. Estava saudável, meus exames comprovavam, mas entendi que isso também me fazia mal. Eu tinha dor de angústia. Doía meu peito", confessou a filha de Zizi Possi.

Noiva do diretor Cris Gomes, com quem se casa em janeiro de 2019, Luiza assumiu que a relação mudou sua opinião em relação ao casamento. "Nunca tive vontade de casar na igreja, mas agora tenho vontade de fazer uma cerimônia", afirmou.

Luiza Possi (Foto: Reprodução Instagram)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.