Musa da Croácia, Michelle Beus está na revista Sexy de maio

Foto: Ricardo Wichinsky/M2 Mídia
A loira tem 63kg bem distribuídos em 1.68 de altura, 67 cm de cíntura e 108 de quadril
Após ser eleita musa da Croácia no concurso “Musa da Copa”, que irá eleger a mulher mais bonita da copa da Rússia, Michelle Beus estampa a edição de maio da revista Sexy. A loira tem 63kg bem distribuídos em 1.68 de altura, 67 cm de cíntura e 108 de quadril.

Modelo, a gata quer o primeiro lugar e garante ter uma boa genética para conquistar um lugar no pódium sem fazer sacrifícios.
“Eu decidi entrar no concurso pra ‘arregaçar’ e levar o título de mulher mais gostosa da copa. Nunca gostei de academia, faço um exercício ou outro quando estou com vontade, a minha boa forma é genética mesmo. Como de tudo e não tenho nenhuma restrição alimentar, não sou dessas malucas que deixam de comer um bom brigadeiro pra comer ovo cozido e batata doce. Tem musa e tem a Michelle Beus”, disse.
Sobre as candidatas ela não fez cerimônia e falou tudo o que pensa e o que tem visto das concorrentes.

“Tem mulher de todo jeito: alta, baixa, magra, bonita e feia. Tudo é uma questão de bom senso e bom gosto de cada um. Não vi nenhuma candidata que representasse uma ameaça. Tô bem na fita. Se a faixa de musa da copa 2018 parar nas minhas mãos, pode esperar um novo ensaio nu ainda mais ousado”, revelou a musa da Croácia.







Fotos: Ricardo Wichinsky/M2 Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.