Nua? Luiza Possi sensualiza na cama e deixa fãs eufóricos
Cantora postou foto encarando câmera e deixou dúvidas no Instagram
Nos comentários da imagem, feita na tarde de domingo (27), diversos elogios foram deixados, com mensagens como "cada dia mais linda e talentosa!", "belíssima", "cOisa linda da minha vida" e "uau".
Luiza, que está noiva do diretor de TV Cris Gomes, do programa Domingão do Faustão, começou a namorar Cris no ano passado, quando ela integrava o quadro Show dos Famosos. Ela foi uma das finalistas da edição da competição no ano passado. O título de campeão em 2017 ficou com o ator Ícaro Silva.
No ano passado a cantora falou com QUEM sobre o relacionamento. "A gente convive desde abril de 2017, ficamos muito próximos, saía com o pessoal da produção. Um belo dia, a gente se olhou diferente. A gente mora junto", explicou ela, acrescentando que quer "marcar o momento".
Luiza, que nunca sonhou em se casar, disse que o relacionamento a fez mudar de ideia. "Estou nessa fase apaixonada, quase noiva. Nunca tive vontade de casar na igreja, mas agora tenho vontade de fazer uma cerimônia", contou ela, que anunciou o casamento para janeiro de 2019.
"Quando você começa a ter uma idade maior, você começa a pensar na família como um todo, como isso vai ser para meu pai, minha mãe, as pessoas que importam, é para para também marcar um momento nosso", ponderou.
A primeira foto do casal foi divulgada durante o show da cantora Leilah Moreno, em São Paulo, em julho do ano passado. Os dois estavam aos beijos no local.
BOA FORMA
Adepta do estilo fitness, Luiza não tem deixado de malhar nem durante a viagem. Recentemente, ela compartilhou uma foto de biquíni em que aparece na academia do hotel. "Eu vou esperar chegar no Brazinha? Vou nada", escreveu.
A cantora, que emagreceu 15 quilos, falou com QUEM sobre a perda do peso. "Eu não decidi emagrecer. Eu decidi ser saudável com meu corpo. Eu não faço apologia ao glúten free. Eu cortei o que não faz bem pra mim. Eu gosto de ser constante e não acordar inchada sem saber o porquê. Eu comia um negócio que me dava uma inflamação interna. Não é meu estilo reclamar, é meu estilo resolver. Fiquei muito triste e aí engordei. Veja bem: eu não estava triste porque estava gorda. Foi o contrário. Emagreci sim, de forma saudável, malhei muito e tal... Depois, fiquei passando umas angústias aí que não me davam vontade de comer. Aí eu sei que cheguei a um ponto de magreza que assustava as pessoas. Estava saudável, meus exames comprovavam, mas entendi que isso também me fazia mal. Eu tinha dor de angústia. Doía meu peito."
(Por Léo Gregório)
Nenhum comentário: