Rita Ora teria escrito música sobre bissexualidade inspirada em relacionamento com Cara Delevingne

Cantora recebeu críticas ao lançar a música 'Girls'

Cara Delevingne e Rita Ora (Foto: Getty Images)
Girls, o novo single de Rita Ora, teria sido escrito para a modelo e atriz Cara Delevingne. Segundo o Page Six, as duas, que nunca assumiram o relacionamento, eram inseparáveis e a cantora até se referia a Cara como "marida".

A letra da música, que fala sobre bissexualidade, tem frases como "você é minha metade" e "nunca vou esconder isso". Rita, que atualmente namora Andrew Watt, diz na canção "seu nome é Lara", que tem a pronúncia parecida com Cara. Ela também faz referências a viagem que fez para Malibu com a atriz.
Apesar de nunca ter assumido o namoro com Cara, ela fez uma brincadeira durante um chat em 2013 sobre com o seu relacionamento com a britânica. "Ela é oficialmente minha. Tirei ela do mercado. Nós nos chamamos de marida. Sabe o que 'marida' quer dizer? É como a sua outra metade. Como quando você se casa e tem uma esposa."

Rita recebeu críticas pela nova música. A comunidade LGBT a acusava de utilizar a bissexualidade para vender seus álbuns. A  cantora até se explicou em sua rede social: "Nunca quis causar danos a pessoas LGBTQ ou a ninguém. Espero poder continuar me expressando por meio da minha arte e com isso fazer meus fãs se sentirem orgulhosos de si mesmos como eu estou aprendendo a me sentir sobre quem eu sou".
(Por Marina Bonini)
BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 11:  Cara Delevingne (L) and Rita Ora attend The Weinstein Company & Netflix's 2015 Golden Globes After Party presented by FIJI Water, Lexus, Laura Mercier and Marie Claire at The Beverly Hilton Hotel on January 11, 2015 in Bev (Foto: Getty Images for TWC)
Cara Delevingne e Rita Ora (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.