Halle Berry revela segredos do corpo sexy e escultural aos 51 anos e diz: 'Odeio dieta'. VEJA FOTOS


A atriz americana compartilhou com seus seguidores sua rotina de exercícios
Halle Berry está cada vez mais bonita! Aos 51 anos, a atriz, mãe de dois, contou a US Magazine que gosta de se exercitar com o auxílio de uma faixa de resistência, o famoso TRX que as famosas brasileiras já usam em seus treinos.

"Eu realmente gosto de trabalhar com essas fitas mais baratas, pois elas exigem o uso do meu próprio peso corporal. Eu quero construir força enquanto permaneço longa e magra. Eu nunca quero aumentar os músculos, então raramente eu uso pesos tradicionais. Elas são fáceis de transportar e posso me exercitar em qualquer lugar", disse na legenda.

Ela também explicou que é possível turbinar os exercícios com a fita: "Se o seu objetivo é ganhar massa muscular, as bandas apresentam diferentes resistências. Assim, você pode adicionar a granel se quiser continuar usando seu próprio peso".


Além de não querer para si músculos evidentes, ela contou que também prefere homens mais magros: "Sim senhoras! Nós amamos nossos caras com pouco volume", disse. A musa ainda detalhou para suas seguidores sua série: "Faço 20 repetições para 3 a 5 séries, mas você pode aumentar ou reduzir de acordo com o seu nível de condicionamento físico individual".


A atriz, que estava solteira desde que se separou do ator francês Olivier Martinez (com quem estava desde 2013), assumiu recentemente o romance com o produtor musical Alex da Kid, de 35 anos. Halle tem dois filhos: Nahla, 10, com o modelo Gabriel Aubry, e Maceo, 4, filho dela com Martinez.

Halle Berry usa fitas em seus treinos com personal (Fotos: Reprodução/Instagram)

Xô dieta!


Lutando contra a diabetes tipo 1 desde seus 20 anos, ela contou que opta pela alimentação com baixo teor de carboidratos, proteínas moderadas e altas em gorduras e ainda revelou: "odeio a palavra dieta. Encorajo você a pensar como uma mudança de estilo de vida, não uma dieta", disse.

 


 



Fotos: Reprodução

Revista Quem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.