10 principais fetiches masculinos

 

É até estranho pensar em fetiches masculinos quando, na verdade, muita mulher fantasia com a mesma coisa, afinal somos todos humanos e adoramos sexo, não é mesmo?

De qualquer forma, pensamos em trazer alguns dos fetiches mais comuns no meio masculino e que muita mulherada pode se beneficiar. Será que você já tem uma ideia do que passa na cabeça dos homens? Confere aqui a lista que fizemos pra especialmente para você!

10 fetiches masculinos

1. Sex tape

Todo mundo sabe que homem é um ser extremamente visual. Para além de gostar de olhar a parceira envolvida com o momento, adora assistir vídeos e filme eróticos na mesma hora. Dizem eles que ajuda no clima e dá ainda mais tesão.

2. Voyeurismo

Complementando o item anterior, os caras amam assistir sacanagem. Ainda mais quando está acontecendo na frente deles mesmo, e não através de uma tela.

3. Fantasias

A fantasia tem uma dupla vantagem: além de apelar bastante para o visual, promove um clima de encenação que engaja muito o casal, dando espaço para representar suas mais loucas vontades – e tirar o máximo proveito disso.

4. Lingeries

Parece que a gente tá falando a mesma coisa até agora, né? Mas é assim mesmo. Tudo converge num clima agradável e repleto de sensualidade. Neste quesito, a lingerie sensual provoca muitas fantasias.

5. Ménage à trois – sexo à três (ou mais)

Se vocês nunca ouviram um cara falar sobre sua vontade de participar de sexo com mais de uma pessoa, acho que ele é uma agulha em um palheiro, não é? Brincadeiras à parte, cada um tem suas vontades, mas essa é uma que é muito comum entre os donos das testosteronas por aí.

6. Cordas e algemas

A bondage consegue resumir muito do que o homem gosta: controle! Ter a sua “vítima” sob seu total controle para fazer com ela o que quiser por deixar um homem muito excitado.

7. Pés

Parece bobeira e estranho, mas não é incomum não, viu? Muitos caras têm uma real paixão por pés e eles (os nossos queridos pezinhos) podem ser os primeiros a ser notados pelos homens. E ainda muitos deles acabam perdendo o tesão se acham os pés de uma mulher feios. Dá pra acreditar? Os sapatos de salto também exercem um grande poder de atração no sexo masculino.

8. Sexo em local público

Acho que esse é um dos fetiches mundiais da raça humana. A adrenalina, o medo de ser pego, a oportunidade pra chegar num belo de um orgasmo e ir pra casa realizado é uma bela tentação, não é?

9. Sadomasoquismo

Embora um pouco mais excêntrico, os homens adoram. Além do mais, não só adoram o ambiente BDSM, como estar em ambos os lados: tanto como dominador quanto como dominado. É legal quando o casal topa inverter os papéis para poder experimentar ambas as situações.

10. Sexo anal

O fetiche mais clássico de todos e que acho que podemos dizer que a maioria dos homens sonha em conseguir: sexo anal. Pelo prazer, pelo controle e por saber que uma mulher cedeu aos seus encantos a ponto de sentir-se confortável em fazer sexo anal. Não são todas que topam nem todas que querem, por isso conseguir o feitio, para eles, é quase que motivo de medalha olímpica.

No fim das contas, os fetiches masculinos podem ser resumido (quase que totalmente) em sexo mesmo. Muitos deles acabam refletindo a cultura que fomos criados e que envolve o homem como símbolo de controle a mulher como símbolo de sensualidade. Mas não tem problema, desde que todo mundo respeite o espaço do outro e se divirta, tá tudo bem!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.