5 filmes disponíveis em streamings para curtir o fim de semana sem pensar nos problemas

 

filmes divertidos lista 1120 1400x800 0
Lionsgate | Netflix | Footage Films

Já pode ajeitar as almofadas no sofá, preparar a pipoca e se esquecer de todos os problemas: esses 5 filmes vão garantir a maratona perfeita para quem quer se divertir e relaxar com uma boa história. Dos romances fofos às comédias mais irreverentes, listamos algumas das melhores sugestões em vários streamings - inclusive de graça. Confira.

Filmes para se divertir: romances, comédias e mais

“Feel the Beat” (Netflix)

feel the beat 0620 1400x800 4
Netflix

A comédia musical da Netflix estrelada por Sofia Carson (“Os Descendentes) tem tudo para te conquistar pelo carisma do elenco, formado pelas crianças mais fofas do mundo. A história acompanha a bailarina April que, após ser reprovada no teste para a Broadway, acaba se vendo obrigada a voltar para sua cidade natal, uma comunidade pequena e unida, que mudará a vida dela.

feel the beat 0620 1400x800
IAN WATSON/NETFLIX ©2020

Quando está prestes a desistir de seu sonho profissional, April acaba encontrando a solução: se tornar professora de dança do grupo de crianças locais, que querem participar de uma grande competição. O caminho, claro, não vai ser fácil e a personagem vai ralar para colocar esse grupinho peculiar na linha. Enquanto isso, sentimentos do passado vêm à tona e descobrimos que, ao deixar a cidade, April também deixou para trás um grande amor.

“Acho que Matei Minha Chefe” (VIX CINE e TV)

Uma festinha para comemorar a promoção no trabalho saiu completamente de controle e agora Paige (Amara La Negra) e suas amigas precisam lidar com uma consequência inesperada. Ao acordar, o grupo dá de cara com a chefe morta e, sem fazer ideia de como isso aconteceu, terão que se virar para seguir em frente.

acho que matei minha chefe 1120 1400x800 2
Footage Films

Com um clima meio “Se Beber, Não Case”, a comédia segue as protagonistas tentando desvendar o crime por conta própria, investigando os suspeitos por conta própria e tentando impedir que a morte seja descoberta pela polícia.

acho que matei minha chefe 1120 1400x800
Footage Films

O filme está disponível gratuitamente em nosso serviço de streaming, VIX CINE e TV. Você pode assistir pelo computador ou baixando o aplicativo "VIX - Cine & TV" na loja de apps do seu celular (disponível para Android e iOS).

“Um Pequeno Favor” (Amazon Prime Video)

um pequeno favor 1218 1400x800
Divulgação/Lionsgate

A combinação entre comédia e mistério vai te fazer se esquecer do mundo, enquanto acompanha a história estrelada por Blake Lively (“Gossip Girl”) e Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”). O filme narra a história da amizade inusitada entre Stephanie, uma mãe blogueira, e a riquíssima e misteriosa Emily, recém-chegada à cidade. Quando a nova amiga desaparece, Stephanie embarca em uma jornada surpreende para encontrá-la.

um pequeno favor 1120 1400x800
Lionsgate

O problema é que, no caminho, a blogger acaba descobrindo que não conhecia tão bem assim os detalhes da vida de Emily e de sua família e menos ainda os motivos por trás do sumiço. É impossível não amar a personalidade atrapalhada e hilária de Stephanie e sua relação com a femme fatale.

“Apenas Duas Noites” (Globoplay)

apenas duas noites 0119 1400x800
Divulgação/Paris Filmes

Solteira e desiludida, Megan (Analeigh Tipton) decide tentar a sorte em um aplicativo de relacionamento (quem nunca?), mas nada sai como o planejado quando o encontro casual acaba durando muito mais do que ela planejava. Depois de passar a noite com Alec (Miles Teller), uma nevasca impede que ela vá embora de manhã e os dois são obrigados a conviver.

apenas duas noites 0119 1400x800 2
Divulgação/Paris Filmes

Enquanto tentam dar um jeito de sair da casa, os dois começam a descobrir mais um sobre o outro e, claro, um novo sentimento também vai dando as caras. Tudo seria perfeito, não fosse uma descoberta de Megan, que começa a achar que Alec tem outra pessoa.

“Doce Argumento” (Netflix)

doce argumento netflix 0818 1400x800
Curtis Baker/Netflix

Comédia romântica peculiar escondida na Netflix, “Doce Argumento” acompanha história de Lona e Bennett, dois alunos brilhantes, mas que não conseguem concordar em nada na escola. Quando surge uma oportunidade imperdível de garantir a vaga em sua universidade dos sonhos, os dois vão ter que dar um jeito de colocar as desavenças de lado.

doce argumento 1120 1400x800
Netflix/Youtube

Além da dupla de protagonistas, o filme também tem a picuinha hilária entre as mães deles, interpretadas por Uzo Aduba (“Orange is the New Black”) e Christina Hendricks (“Good Girls”). Tentando garantir o futuro dos filhos, as duas também reacendem uma disputa entre elas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.