Dayane Reis, Musa do América disputa o título de ‘Garota Sexy Clube

 

 

Musa do América, Dayane Reis disputa o título de ‘Garota Sexy Clube’

Em sua terceira edição, o concurso “Garota Sexy Clube” reúne modelos de todo o Brasil. Uma das escolhidas é a mineira Dayane Reis, 25 anos, que já foi eleita a Musa do América Futebol Clube e hoje se prepara para estrear na televisão. Promovido em parceria com a revista Sexy, a campeã será capa da publicação em uma edição pra lá de especial no ano que vem.

Estudante de biomedicina, Dayane trabalha atualmente modelo esteticista em Belo Horizonte/MG, onde mora com a família. Mas desde adolescente ela sonha com a carreira artística. Foi no concurso “Garota Sexy Clube” que ela enxergou a possibilidade de se lançar, se tornar um sex symbol e ver sua carreira como modelo decolar.

“É um sonho antigo ser capa de revista masculina e mostrar meu lado sensual. Quero provar que tenho potencial, que sou sexy e represento a mulher brasileira com toda a sua naturalidade. No concurso quero mostrar meu lado mais hot, mas sem cair na vulgaridade. Sensualidade para mim combina com classe e elegância. Quero levar isso para o desfile final e conquistar o título”, diz.

De olho na faixa de campeã, Dayane pretende fazer aulas de passarela para surpreender os jurados na final do concurso. Ela também já planeja seu primeiro ensaio nu caso vença suas concorrentes. “A capa da Sexy é meu maior objetivo hoje. Minha ideia é fazer um ensaio agressivo e ousado, mas refinado. Quero entrar na lista das revistas mais vendidas (risos). Sou bem decidida e direta, vou buscar o prêmio, entrei para ganhar”, promete.

O lançamento do concurso aconteceu na semana passada em São Paulo, mas a final acontecerá só em janeiro. Enquanto isso, Dayane estrelou um ensaio sensual de tirar o fôlego. Ostentando boa forma, ela abusou do carão e provocou seus seguidores nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.