Programa HDH, estrelado por Rayane Laura chama a atenção da web e briga por horário nobre na TV

 

 

Foto: Reprodução

Rayane Laura, do programa HDH, ou Hóspedes do Hospício, chama a atenção da web e atrai fandoms do extinto Pânico para a televisão

Já faz um mês que a médica modelo do Instagram, Rayane Laura, estrelou como musa do programa de humor da Rede Brasil de Televisão, o HDH (Hóspedes do Hospício). Mas o que ela e nem a produção do programa poderia imaginar é que a sua aparição renderia repercussão e mais fãs de selfie reality assistindo TV. A modelo viu a notícia com surpresa. “É um trabalho muito gratificante e estou feliz que está fazendo sucesso. O público que nos assiste e que me manda mensagem nas redes sociais é muito acolhedor”, disse. A modelo ainda contou que foi parada por um fã brasileiro na Bolívia para falar sobre sua participação. “Já estou sendo reconhecida nas ruas, foi um choque pra mim”.

Rayane estrela o primeiro selfie reality da televisão brasileira, um formato que, segundo a produção do HDH, nunca foi realizado no Brasil. O selfie reality acompanha o dia a dia da modelo, onde ela mesma produz seus materiais, como se fosse postar nos stories do Instagram, mas que serão editados e veiculados no canal da emissora. “O objetivo é mostrar tudo o que eu faço na minha rotina, assim como vários influenciadores fazem em seus perfis nas redes sociais. A diferença é que vai tudo pra televisão”, ela conta.

O HDH, ou Hóspede do Hospício, é apresentado aos domingos, das 20:30 às 22:30, em sua edição ao vivo e com versão remix às quartas feiras, às 21:30. “Uma briga pro horário nobre da TV que quero ganhar”, diz Rayane, que conta com a simpatia de fandoms do extinto Pânico.

La sexy doctora que no consigue trabajo tras participar en el Miss BumBum  World (Imágenes)
Libido alta archivos - Emisora Costa del Sol 93.1 FM
Rayane Laura - Miss Bumbum World 2019 Candidata
Médica brasileira que vive na Bolívia troca estetoscópio e jaleco por Miss  Bumbum – Surgiu
Médica diz que não consegue emprego após Miss Bumbum; fotos
Conheça a brasileira que abandonou a medicina para tentar ser campeã do  Miss Bumbum World - Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba
Médica brasileira que vive na Bolívia troca estetoscópio e jaleco por Miss  Bumbum
PressReader - Agora: 2019-09-28 - MUITO ALÉM DO BISTURI RAYANE LAURA SOUZA  MÉDICA E CANDIDATA A MISS BUMBUM
Médica que é vice-Miss Bumbum participará de programa de humor na Rede  Brasil O Dia - Televisão
Gata Giga#05 – Rayane Laura Souza – 2020 | Gtuga.com
Fotos: Reprodução
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.