Veridiana Freitas fala de ensaio nu para a ‘Playboy’ de janeiro
‘Quero que esqueçam que sou ex-affair de Gusttavo Lima’
“Quero que as pessoas esqueçam a 'ex-affair'. Sou Veridiana Freitas, tenho o meu nome e estou na capa da melhor revista sensual do mundo! Se fosse bonitinha e sem cérebro, não estaria lá. Vesti a personagem e deixei de ser a ex-affair para ser um símbolo sexual”, avisa, que posou no arquipélago de Fernando de Noronha para a edição que vai mostrar o verão, a praia e suas belezas. E bota beleza nisso!
Veridiana foi selecionada para a capa da revista após participar do concurso “Bela da Praia”. Vencedora na etapa Fernando de Noronha, ela posou para a revista na companhia de Fernanda Lacerda, vencedora de Maresias (SP) e Aricia Silva, a eleita de Florianópolis (SC).
“A ‘Playboy’ nos chamou porque queria estampar o verão, a beleza das praias. Em cada canto há uma beleza diferente e eu representei o sul. Entre milhões de brasileiras, fui uma das três escolhidas e isso é um orgulho para mim”, explica a catarinense.
Apesar de ter ficado bastante em evidência na época do romance com Gusttavo Lima, essa foi a primeira vez que Veridiana foi convidada para posar nua na publicação. “Aceitei posar porque é um sonho, desde pequena, ser capa da revista número um do mundo e um orgulho representar a beleza brasileira assim como Luma de Oliveira, Luiza Brunet... Acho a ‘Playboy’ chique e sensual. E o leitor sempre fica com algo a mais em sua imaginação”.
Solteira desde que rompeu o namoro com um empresário, a gata garante que não teve nenhum pudor na hora de tirar a roupa diante da equipe da revista, mas revela um acontecimento inusitado durante as fotos: “Na hora do ensaio, apareceu um casal e eu comecei a correr, com medo dos caranguejos. Quase morri com aquela cena, o casal descendo e eu correndo nua. Foi inesperado. (risos)", diverte-se.
A gata aproveitou ainda para rebater os comentários de que não teria recebido um centavo para posar para a revista. “Recebi, e bem, para isso! Não vou falar o valor, pois não sou antiética! Jamais faria a ‘Playboy’ de graça. As pessoas falam demais, falam o que não sabem”.
Nenhum comentário: