Yasmin Brunet comenta polêmica do “bikini bridge”

Com exclusividade para Glamour, a top mostra preocupação com a nova mania: “Se você não aceita seu biótipo, vai ser infeliz a vida inteira”

Em conversa com nosso repórter, Yasmin afirmou ficar decepcionada com manias extremas de beleza: "Que mensagem horrível estão passando para as meninas" (Foto: instagram)
Se o termo “barriga negativa” deu o que falar desde que foi lançado, a nova mania de beleza promete causar muita polêmica. É que, para ter o “bikini bridge”, as mulheres precisam ficar cada vez mais magras, e assim formar um espaço entre o biquíni e o abdômen. Quem não aprova em nada esse novo "movimento" é Yasmin Brunet. Em conversa exclusiva com Glamour, a top mostrou sua preocupação com o assunto:

"Bikini Bridge" é uma forma ainda mais extrema de beleza que a barriga negativa (Foto: reprodução/facebook)

“Acho que o mais importante é se aceitar sempre. Se você não aceita seu biótipo vai ser infeliz e ter uma luta eterna consigo mesma. Mudar algumas coisas não tem problema. Mas tudo tem limite. Precisa ter equilíbrio. O que me choca agora é que as meninas e mulheres estão comprando a "moda do corpo". Barriga negativa, buraco entre as coxas, mulher marombada, academia excessiva, bikini bridge, entre outras que ainda vão aparecer. Cada semana é uma diferente. Não tem saúde mental ou física que aguente isso. Você não deve mudar para se encaixar no padrão, mas sim para destoar”. Entenderam o recado da bela, meninas?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.