Ana Paula Evangelista se despede após sete meses à frente da bateria da Mocidade Foto: Divulgação
Depois
de destituir Ana Paula Evangelista do posto de rainha de bateria da
Mocidade Independente de Padre Miguel, a nova administração da escola
anunciou que Mariana Rios ocupará o cargo. Os boatos sobre a saída de
Ana Paula surgiram desde que o ex-presidente da escola, Paulo Vianna,
foi afastado da diretoria. Ana Paula chegou a desmentir a notícia,
afirmando que a escola confirmou sua participação no Carnaval. Nesta
quinta-feira, entretanto, ela confirmou sua saída e comentou a
substituição.
Mariana Rios foi eleita nova rainha de bateria da Mocidade Ana
Paula nasceu em Padre Miguel e desfilou como musa durante quatro anos.
Ela está há sete meses à frente da “Não existe mais quente” e participou
de todos os eventos oficiais da Mocidade. No DVD do Carnaval 2014,
vinheta de televisão e ensaio técnica é Ana Paula que está à frente da
bateria.
A escola ainda não explicou o motivo da mudança.
Confira a nota da ex-rainha, desabafando sobre o caso:
“Venho através desta comunicar que, infelizmente, não sou mais Rainha de bateria do GRES Mocidade Independente de Padre Miguel.
Na
segunda-feira procurei a direção da escola para esclarecer esse assunto
(os boatos sobre sua saída). Coincidentemente, encontrei o novo
presidente Wandyr Trindade, o vô Macumba, logo na recepção, sentei ao
lado dele e ali mesmo conversamos. Macumba estava indignado com a
notícia que afirmou ser falsa e me disse para não me preocupar, pois eu
fui escolhida pela comunidade, declarando que permaneceria. Conforme eu
afirmei na declaração dada neste dia, eles não tinham motivos para me
tirar do cargo, já que além de escolhida pela comunidade, não me envolvo
em políticas da escola.
Não sei o que levou a presidência voltar
atrás e tomar essa decisão já que segundo eles estão acontecendo
mudanças para melhorar a escola. Porém respeito e gostaria de dizer para
toda a comunidade, a torcida Independente (que me elegeu Rainha e
fizeram campanha para me tornar rainha de bateria) e a todos os
segmentos que me apoiaram que eu fui rainha "de corpo e alma com a
Mocidade". Este ano depois de largar a minha casa, o meu trabalho e o
meu noivo para viver esse sonho, eu reinei feliz durante 7 meses a
frente da maravilhosa bateria "Não existe mais quente". Estivemos juntos
em todos os ensaios, procurei estar sempre bem produzida e fazer o meu
papel, participei do ensaio técnico, estou no dvd da escola, estou na
vinheta da TV e só agora que fui afastada... Falta muito pouco para o
carnaval, menos de um mês, então mesmo com esta notícia me sinto
realizada. Recebi muito carinho de todos, ouvia da comunidade, sempre
afetuosa comigo, que finalmente, depois de muitos anos, eles tinham a
rainha que mereciam e isso me deixa muito feliz...
Feliz também
por saber que não foi somente a minha escola que pediu para que eu
permanecesse e sim todo o mundo do samba, pessoas importantes de outras
agremiações que me admiram por saber do meu caráter e profissionalismo.
Com tudo isso pude ver o quanto sou querida, mas, infelizmente, nem
sempre amor a escola, dedicação, esforço, beleza, simpatia e samba no pé
são suficientes. São poucas meninas humildes, como eu, que chegaram
onde cheguei com dignidade.
Mas quero pedir a todos para não
ficarem tristes, apesar de eu ter entristecido com a notícia e lamentar
bastante, estou tranquila, fiz tudo o que pude pela escola e até então
tive reconhecimento por isso. Confio em Deus e tenho a certeza que ele
sabe de todas as coisas. Eu fico satisfeita por ter saúde, consciência
tranquila e "paz"! Por isso que vocês continuarão me vendo sempre
sorrindo, pois tenho Deus no meu coração!!!!
Independentes,
obrigada por tudo, estarei sempre torcendo por vocês e espero que
consigam uma substituta que ame vocês e se dedique assim como eu fiz e
continuaria fazendo... Salve a Mocidade!!!!!”
Ana Paula Evangelista se despede da Mocidade, Mariana Rios ocupará o cargo
Reviewed by Portal G2
on
16:21
Rating: 5
Nenhum comentário: