Ex-BBB Talula diz que sofre ‘efeito sanfoninha’ e corta glúten para secar para o carnaval

Talula conta que sofre de efeito “sanfoninha” Foto: Reprodução / Instagram
As fotos não deixam dúvida: a ex-BBB Talula está com tudo em cima. Mas a morena não está satisfeita com o próprio corpo e revela que sofre de um "pequeno efeito sanfona". De tempos em tempos, a ex-sister ganha de volta três ou quatro quilos que havia perdido.

Nas últimas duas semanas, Telula perdeu mais de dois quilos
Nas últimas duas semanas, Telula perdeu mais de dois quilos Foto: Reprodução / Instagram
- Hoje estou com 61kg, mas há duas semanas estava com 63kg e bastante. Eu tenho muito disso, fico oscilando sempre entre 60 e 64kg. Vem rápido e volta rápido. Tipo um efeito sanfoninha - conta Talula.
Para driblar os quilinhos a mais, às vésperas do carnaval, a morena corou o glúten e a lactose da dieta.

Talula gosta de criar projetos de boa forma
Talula gosta de criar projetos de boa forma Foto: Reprodução / Instagram
- Apesar de só ter começado há duas semanas, brinco que cortei para o verão e carnaval. Depois tenho que inventar outros projetos: outono, inverno... - faz piada.
Ela conta que, além da balança, notou diferença no espelho: - Aquela gordurinha em forma de banana, abaixo do bumbum, deu uma diminuída e a perna também deu uma secada, porque eu potencializei o aeróbico e a malhação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.