Raíssa intensifica a preparação e chega aos 54kg às vésperas do carnaval

Raíssa está mais seca este ano

Raíssa está mais seca este ano Foto: Yuri Graneiro/Divulgação / Agência O Globo
Raíssa chegou aos 54kg Foto: Diego Mendes / Agência O Globo
Doze anos à frente da bateria da Beija-Flor, Raíssa sabe bem o que precisa fazer para aparecer linda na Marquês de Sapucaí: apertar a malhação e se acabar nos ensaios da escola. E o resultado do esforço esse ano fez com que a moça chegasse aos 54kg.

- Quando vai chegando perto do dia do desfile, passo a me exercitar mais. Apesar de não ser muito fã de academia, desse negócio de pagar para pegar peso, estou malhando todos os dias - diz a rainha, que depois do carnaval relaxa um pouco os cuidados, mas sempre atenta para não engordar demais: - Também estou fazendo stand up paddle na Urca, porque lá o mar é mais tranquilo.
Além disso, ela faz tratamentos estéticos para manter as curvas bonitas e cuida da alimentação:

A rainha de baeria da Beija-Flor registra seus primeiros contatos com o stand up paddle
A rainha de baeria da Beija-Flor registra seus primeiros contatos com o stand up paddle Foto: Reprodução/Instagram
- Faço manthus (tratamento que queima gordura localizada) e outro que dá choque no bumbum, na perna e no abdome, que me deixa mais sarada. E na alimentação não tenho muitos problemas, já que não sou de comer fritura, doces nem de tomar refrigerante. Eu gosto de rabada, feijoada etc.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.