Miss Brasil Reino Unido conta como preparou o corpo para estrear na Sapucaí como rainha de bateria

Veronice aumentou o bumbum em 5cm Foto: Adriano Pinchemaille/Divulgação
Veronice de Abreu nasceu no Rio Grande do Sul, foi morar em Genebra e, em 2014, vai realizar o sonho de passar pela Marquês de Sapucaí como rainha de bateria. A responsabilidade de defender o pavilhão da Alegria da Zona Sul fez com que a gaúcha desembarcasse no Rio em dezembro, focando na preparação para o carnaval.
- Como tenho tendência a emagrecer, procuro comer a cada três horas e faço musculação cinco vezes por semana, para dar forma ao corpo. Também faço localizada, principalmente nas costas, para fortalecer a região para aguentar a fantasia - explica a Miss Brasil Reino Unido 2011, que na reta final acrescentou massagem à rotina de cuidados: - O aeróbico eu deixo para os ensaios, que me fazem gastar muito.

Ela foi eleita Miss Brasil Reino Unido em 2011
Ela foi eleita Miss Brasil Reino Unido em 2011 Foto: Divulgação
Apesar de não saber o quanto está pesando, o resultado de tanta malhação pode ser visto com facilidade. O bumbum, por exemplo, saiu de 95cm para 100cm.
- Fiquei com roupa apertada, principalmente na coxa. A cintura continua fininha. Consegui o corpo que eu queria - diz Veronice, que nos últimos dias está cuidando mais da alimentação: - No geral, eu como de tudo. Mas, ultimamente, tenho consumido mais clara de ovo, batata-doce e shake de proteína, para não perder a massa muscular que ganhei.

Veronice está se preparando para o carnaval desde dezembro
Veronice está se preparando para o carnaval desde dezembro Foto: Adriano Pinchemaille/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.