Sabrina Sato perdeu dois quilos do carnaval de 2013 para o de 2014

 Personal fala da rotina

Sabrina chega ao carnaval 2014 com 59kg, dois a menos que no ano passado Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo
Para desfilar linda em duas escolas de samba, uma de São Paulo e outra do Rio, Sabrina Sato não é daquelas que foge da raia. Praticando lutas há pouco mais de um ano, a rainha de bateria da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel decidiu que em 2014 ficaria mais sequinha. Do último carnaval para o deste ano, Sabrina perdeu dois quilos.

Sabrina também desfila em São Paulo, na Gaviões da Fiel
Sabrina também desfila em São Paulo, na Gaviões da Fiel Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
- É uma hora e vinte de desfile. Então tem que ter pique! Faço treino focado em aulas que trabalham a resistência, a respiração e o alongamento - conta Sabrina, que faz treino com TRX de três a cinco vezes por semana e, em seguida, vai literalmente para a luta.
Treinador de Sabrina há um ano e quatro meses, o lutador de MMA Rodrigo Ruiz viu o corpo de sua aluna secar ainda mais com socos e pontapés:

O corpo de Sabrina está mais seco e trincado, diz personal
O corpo de Sabrina está mais seco e trincado, diz personal Foto: YASUYOSHI CHIBA / AFP
- Ela é uma aluna focada no treino. Estamos fazendo luta mesmo! Ela não tem medo de bater nem de se machucar. Se baixar a guarda, Sabrina vem e bate - diz Rodrigo, que completa: - Agora estamos treinando jiu-jítsu, mas o forte é muay thai, que tem bastante chute, abdominal e exercícios de glúteo. Desde que começamos a treinar, Sabrina está mais magra e mais trincada. Antes de começarmos, ela estava pesando 61kg. Hoje está com 59kg.
Rodrigo conta ainda que, quando Sabrina quer esculpir o corpo para algum evento, ela não intercala os dias de treinos e começa com musculação e termina com luta.
Com o discurso de que “come de tudo”, Sabrina decidiu dar uma segurada para o carnaval 2014:

Sabrina faz treino com TRX e Muay thai
Sabrina faz treino com TRX e Muay thai Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo
- Não faço nenhuma dieta radical, dou uma diminuída no doce e como muita salada e peixe. Mas se exagero num dia, no outro dou uma segurada - afirma ela.
Rodrigo confirma:
- A gente tenta fazer com que ela coma melhor, mas ela diz que gosta do que come. Pelo menos, para este carnaval, ela melhorou a alimentação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.