Fiorella Mattheis renega a preferência nacional e fala que odeia Bunda

Fiorella exibe o corpo curvilíneo no “Vai que cola’’, do Multishow Foto: Juliana Coutinho / Divulgação
Milhões de amigos, vida social agitada e... quase nenhuma restrição alimentar. Carpe diem bem que poderia ser o lema de Fiorella Mattheis. Modelo desde os 15 anos e filha do piloto de automobilismo Andreas Mattheis e da ex-triatleta Sandra, a loura de 26 anos aproveita os momentos com intensidade mas, educada por esportistas, investe nos exercícios para não se privar dos prazeres da gula.
— Não tenho neuras ou loucuras com dieta. Adoro comer, sair com os meus amigos. Massas? Sou completamente louca! Troco qualquer doce por um prato de comida italiana — confirma a atriz, que grava a segunda temporada do sitcom “Vai que cola”, no ar a partir do segundo semestre, pelo canal pago Multishow.
Na pele de Velna, Fiorella desfila sua boa forma de biquíni pelo cenário da pensão do Méier. Já fora do programa, é discreta ao mostrar o corpo. Motivos ela não tem para esconder os 58kg em 1,74m de altura:
— Não saio deste peso — conta ela, que malha de três a quatro vezes por semana e gosta de suar a camisa: — Não consigo ficar sem malhação. Eu preciso, me sinto bem. Adoro terminar de correr, ficar toda suada, liberar endorfina.
O corpo natural é trabalhado com dedicação aos treinos funcionais da academia, mas sem a necessidade de corresponder à tendência das saradas, que perseguem o abdome trincado e os músculos saltados.
— Não gosto de corpo definido. Gosto do corpo magro, durinho e longilíneo. Não curto esta coisa bombada, muito marcada e musculosa — detalha a bela, que renega, inclusive, a preferência nacional na hora da malhação: — Odeio bunda. Jamais vou malhar demais os glúteos para ter um bumbum enorme. Aceito o meu corpo como ele é, mas tenho minha bundinha também, vá lá (risos).

Fiorella Mattheis mostra barriha lisinha em prévia de campanha de marca de roupas de ginástica
Fiorella Mattheis mostra barriha lisinha em prévia de campanha de marca de roupas de ginástica Foto: Reprodução / Instagram
Com a atriz, até santo de casa faz milagre. No dia a dia, Fiorella é adepta de pratos mais saudáveis, um costume de família que é passado adiante.
— Desde pequena sou acostumada a comer orgânicos, integrais. Cresci assim e não tive que mudar. Meus pais sempre foram supernaturebas. A gente não bebia refrigerante, não comia açúcar com frequência. Essa rotina sempre fez parte da minha vida.
Mulher do ex-judoca e apresentador Flávio Canto há 11 meses, Fiorella já até influenciou o marido a se alimentar melhor.
— Ele melhorou um pouco. Já era atleta, saudável, mas quando morou sozinho, tinha perdido isso — conta ela, toda dedicada ao seu maridão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.