Ex-BBB Clara não frequenta uma academia há dois meses e se preocupa com a chegada dos 30 anos

'Vanessa sempre pega no meu pé para eu malhar'

Clara Aguilar mostra corpo escultural Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo/Divulgação
Clara Aguilar está experimentando as novidades da carreira de DJ e, afastada do “Big Brother Brasil” desde abril, não frequenta uma academia há dois meses. Com cuidados com o corpo restritos à alimentação, a loira conta que começa a se preocupar com a saúde por causa da idade:
- Nunca fiz uma dieta saudável, estou chegando aos 30 anos e está mais do que na hora de começar a me cuidar - conta ela, que é mãe de Max, de 3 anos, e gosta do próprio corpo: - Eu me gosto como sou, mas acho que posso melhorar. Tem sempre uma gordurinha aqui ou ali que pode ser eliminada.

Clara Aguilar e Vanessa Mesquita posam ao lado do cão da ativista
Clara Aguilar e Vanessa Mesquita posam ao lado do cão da ativista Foto: Reprodução/Instagram
Para melhorar a saúde, Clara recebe até um puxão de orelha de seu affair dentro e fora do “BBB 14”, a ativista Vanessa Mesquita:
- Ela sempre pega no meu pé para eu malhar e me cuidar, mas nós temos objetivos diferentes. Ela gosta de músculos e quer voltar a competir; eu só quero ficar mais definida e ter uma vida saudável.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.