Aos 54 anos, Cristiana Oliveira exibe curvas em dia de praia

Atriz, que ficou famosa nos anos 90 com personagens como a Juma, de 'Pantanal', já avó de um menino

Cristiana Oliveira  (Foto: Reprodução)
Cristiana Oliveira deixou a sua boa forma aos 54 anos à mostra ao eleger um biquíni mínusculo para um dia de praia em uma viagem que fez para o Rio Grande do Norte. A atriz postou duas fotos e deletou uma.
Em entrevista a QUEM, a atriz falou sobre a boa forma e cuidados com a silhueta. "Deixei de lado a vaidade. Isso não quer dizer que eu não me cuido mas, de lá pra cá, é outra cabeça, dedicada a coisas mais importantes. Minha mãe dizia para eu nunca dizer a minha idade quando fosse mais velha. Achei que eu esconderia, mas não escondo nada. Estou superfeliz comigo", contou ela.

Musa dos anos 90 por personagens como Juma, de Pantanal, a atriz é mãe de duas meninas, Antônia e Rafaela, e já é avó de Miguel, de 5 anos. "É um amor incondicional, pode acreditar. Posso viver sem emprego, sem dinheiro, sem um monte de coisas. Tenho saúde, vou correr atrás, recomeçar a vida. Mas quando eu penso em não estar com a minha família... aí eu me desespero. Amo muito a minha família, mas morreria, mesmo, pelas minhas filhas e pelo meu neto. Não enxergo minha vida sem eles hoje".

Para ela, que já encarou a depressão quando mais nova, a maturidade é um grande presente. "Dou tanto valor a todos os momentos que eu vivo, das coisas que construí e construo. Posso afirmar, de fato, que sou feliz. Não no discurso, mas na prática, mesmo. Bate tristeza, saudade das pessoas que se foram, mas depois passa."
Cristiana Oliveira (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.