Nua, Carolinie Figueiredo estrela ensaio sensual
Ex-atriz de 29 anos posou para lentes de Rael Barja
Ela, que é casada com o ator Guga Coelho e mamãe de dois (Bruna, de 6 anos, e Theo, de 4), se despediu da carreira de atriz em dezembro do ano passado. Ela, que viveu Domingas em Malhação (entre 2007 e 2010, e de novo em 2013), estava sem trabalhar na televisão desde a novela Sangue Bom, também de 2013.
"Agora estou começando a abraçar mais uma morte importante: a morte da atriz. Talvez eu nunca deixe de ser atriz, talvez seja o rótulo / ocupação mais antigo que tenho. Acontece que desde que meu segundo filho nasceu, ser atriz não é mais minha ocupação principal, não é mais como eu pago minhas contas mas ainda é como eu me apresento porque isso ainda me trás status, pertencimento e reconhecimento (e digo de mim mesma). Deixar essa morte acontecer não significa que não vá mais atuar, porque o ser artista / criativa / criadora vai estar em mim pra sempre. Mas a idealização de carreira, a associação de sucesso e abundância financeiro ligado a minha carreira de atriz, isso precisa morrer", começou ela no desabafo.
E finalizou de modo filosófico sobre as suas prioridades. "Porque hoje sou terapeuta (minha mão ainda treme ao escrever). Porque sou educadora parental. E mesmo fazendo um trabalho lindo que impactou e transformou tantas famílias, mulheres e pessoas, algo em mim colocava minhas ocupações em segundo plano porque a atriz-ego-gigante, a atriz-que-espera-a-novela-das-oito ocupava todos os espaços. Essa precisa morrer e junto com ela tudo que ainda me impede de assumir quem sou. Morrer pra algo novo renascer. E abraçar e acolher essa que agora sou. Essa que é a construção de tudo que também não me aconteceu", diz Carol em trecho do post (confira na íntegra CLICANDO AQUI).
(Por Léo Gregório)
Nenhum comentário: