Como saber se uma mulher realmente está sentindo prazer no sexo ou só fingindo?
Em uma relação sexual, muitas vezes as mulheres não conseguem chegar ao clímax. E isso depende de vários favores, como a ausência de desejo sexual, cansaço, falta de atração no parceiro, entre outros.
Se a relação é baseada em confiança e respeito mútuo, elas têm a liberdade de dizer que não estão sentindo prazer. Porém, em alguns casos, para agradar os parceiros, elas preferem fingir o orgasmo.
Quando isso acontece, dificilmente os homens percebem. O motivo? Fisicamente a mulher dá poucos sinais de que realmente chegou ao clímax. Enquanto eles demonstram o prazer máximo com a ejaculação, na mulher, esta indicação não é tão explícita.
Como saber se a mulher chegou ao orgasmo?
Durante o orgasmo, elas têm uma forte sensação física de prazer, com contrações involuntárias da região vaginal. O clímax chega arrebatador e não dura mais que alguns segundos. Mesmo sutis, o corpo feminino dá alguns indícios deste prazer máximo que podem ser identificados. Veja como:Gemidos
Há mulheres que gemem, gritam ou choram ao atingir o orgasmo, enquanto outras mantém reações mais contidas. Por isso, a presença ou ausência de gemidos de prazer depende de cada uma e não é parâmetro para saber com certeza se ela chegou ou não ao clímax.
PUBLICIDADE
Lubrificação vaginal
No ápice do prazer, a lubrificação vaginal decorrente da excitação fica intensa. É uma resposta fisiológica ao clímax, indicando que ela chegou ao orgasmo.Algumas até experimentam a chamada ejaculação feminina, que normalmente acontece durante orgasmos muito intensos. Este “esguicho” de secreção pode ser visto como a materialização do prazer da mulher, embora não aconteça com todas.
Nenhum comentário: