Cris Galêra lança ensaio nu e fala de comparações com a ex-BBB Jaque Khury

 

Cris Galêra lança ensaio nu e fala de comparações com a ex-BBB Jaque Khury

Cabelos castanhos, pele bronzeada e sorriso largo. Essas são apenas algumas das semelhanças entre a musa fitness Cris Galêra, 28 anos, e a ex-BBB e apresentadora Jaque Khury. As duas não se conhecem, mas têm muito em comum na aparência. Lançando seu primeiro ensaio nu para a revista SpicyFire, Cris conta que sempre escuta essa comparação e que já foi confundida nas ruas.

“Depois que assumi meus cabelos mais ondulados as pessoas começaram a comparar mais, principalmente nas redes sociais. Já me confundiram no shopping, na balada... ouço muito isso das pessoas. Levo sempre na risada e digo a verdade. No início até achei exagero, mas depois vi que o rosto lembra. Ser comparada com ela enche meu ego porque ela é linda, maravilhosa, gostosa e inspiradora”, diz.

No último fim de semana, Cris recebeu amigas e VIPs na sua festa de lançamento no luxuoso Bar das Patroas, em São Paulo. E mais uma vez ouviu comparações com a ex-BBB. “Já imaginou um ensaio duplo com ela? Acho que ia mexer com a imaginação dos homens”, provoca aos risos. “A Jaque é uma inspiração, vejo o dia a dia dela, pego dicas de treinos e tudo mais. Para mim, como musa fitness, ela é mais referência do que a Gracyanne Barbosa”.

Vale lembrar que esse foi o primeiro ensaio nu da modelo e teve o tema ‘mochileira’ como inspeção para as fotos. Mas a gata não pretende parar por aí. Cris Galêra já foi convidada para uma nova publicação. Para ela, vai pesar o valor do cachê, a escolha do tema e a liberdade para as fotos. “Quem sabe... quero um novo ensaio histórico”, adianta.

Fotos: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.