Iara Ferreira Campeã da Casa das Pimentinhas é capa da revista Sexy de novembro

 

Campeã de reality, Iara Ferreira mostra prévia de ensaio para a revista Sexy: “exibicionista”
Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Campeã do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, Iara Ferreira será capa da revista Sexy de novembro. Posando em clima intimista na cidade de Campos do Jordão/SP, a loira tirou a roupa para seu primeiro ensaio nu e assumiu ser mesmo exibicionista. Não à toa, ela lançou seu Close Friends no Instagram e seu perfil na plataforma OnlyFans, onde vende fotos e vídeos sensuais.

“Me descobri exibicionista, gosto de sensualizar e provocar. Fiz o ensaio da Sexy com tesão, ficou um escândalo”, assume a modelo de 26 anos. “Sempre mostrei meu lado sensual em tudo que fiz, seja na TV ou nos concursos de beleza que participei, mas nunca tinha rolado uma revista masculina. Achava que não era o momento, mas agora chegou a hora. Estou na minha melhor fase e ansiosa para ver a revista nas bancas e a reação dos homens”.

Em uma prévia do ensaio, Iara ostentou o corpo perfeito e empinou seu bumbum natural de 105cm, muito elogiado por homens e mulheres. Cheia de atitude, ela fez revelações íntimas nos bastidores. “Já fui ninfomaníaca, hoje estou mais controlada. Já fiz até terapia por causa disso. Acho que vale tudo entre quatro paredes e sexo não tem limites. Só nunca fui muito ligada a essa coisa de fetiche e fantasias, acho que já realizei todas também”, entrega aos risos.

E para manter o corpão, a agora capa da Sexy diz que não segue à risca uma dieta super restrita. E também não vai todos os dias para a academia. “Costumo furar treino e não passo fome com dieta não. Não gosto de passar vontade. Sou bem desencanada disso, corro atrás do prejuízo quando precisa e confio bastante na minha genética. Sou vaidosa, mas não sou 100% fitness. Estou feliz assim”.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.